HOME   –   COVID-19

EVENTO LIMPO E SEGURO

logo_20

A CSTM recebeu do Governo Federal, através do Ministério do Turismo, o Selo Turismo Responsável - Evento Limpo e Seguro. Isso demonstra a nossa preocupação e respeito para com o bem estar dos participantes do evento.

Segundo o Ministério do Turismo, o selo é um incentivo para que os participantes "se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da COVID-19, posicionando o Brasil como um destino protegido e responsável."

O evento seguirá as recomendações das autoridades de saúde, estabelecendo protocolos específicos.

logo_08

CONFIRA ALGUNS DOS PROTOCOLOS DE HIGIENIZAÇÃO

1. Distanciamento de 2 (dois) metros entre as pessoas nas filas de acesso ao evento, bem como nos balcões de credenciamento e CAEx (Central de Atendimento ao Expositor).

2. O credenciamento de visitantes será on-line, com a possibilidade de ticket eletrônico ou impressão antecipada da credencial (em casa) evitando, assim, filas no acesso ao evento.

3. O hall do evento incluirá tapete contendo produto desinfetante devidamente registrado na Anvisa.

4. Pontos de descontaminação nas entradas dos eventos com álcool a 70%, cesto de descarte, monitoramento de temperatura, sinalização e entrega de crachás higienizados.

5. Uso de máscaras por todos os participantes (staff, expositores, assistentes e visitantes) durante todo o período do evento (montagem, realização, desmontagem, entrega de materiais e movimentação de cargas) e sinalização de locais específicos para descarte das mesmas, com recolhimento por empresas de coleta de produtos contamináveis.

6. Utilização de material publicitário digital, evitando a distribuição de impressos.

7. Aperfeiçoamento dos processos de limpeza e higienização dos espaços em geral, especialmente os sanitários e sinalização reforçada com recomendação de cumprimentos e condições de higiene.

8. Auditórios com disposição de assentos com 2 (dois) metros de distância entre si. Para assentos fixos, a ocupação máxima será de metade da sua capacidade original havendo sempre, no mínimo, um assento vazio entre duas pessoas.

9. Praça de alimentação com amplo espaço para cumprir o distanciamento exigido de 2 (dois) metros entre as mesas.

Patrocínio