POR QUE EXPOR?

Acesse um público relevante de decisores e de especialistas envolvidos com os
processos de avaliação e aquisições de equipamentos e soluções

A CSTM 2018

possibilita que sua empresa tenha acesso direto aos principais decisores, compradores e influenciadores do governo e dos setores público e privado, especialistas, órgãos de fomento e Academia, a fim de apresentar novas tecnologias, gerar novas oportunidades e negócios e estabelecer networking.

O evento contará com uma extensa programação de palestras com renomados profissionais do setor, além de uma campanha de divulgação, focada no público-alvo, em sites e revistas especializadas, contando também com o apoio institucional de diversos órgãos e agências do Governo Brasileiro.

O QUE ESPERAR?

A Conferência de Simulação e Tecnologia Militar reúne grande número de players que não só trabalham com a Defesa e Segurança. Ao participar da exposição, você faz parte de um seleto grupo de empresas expositoras, dentre elas, grandes players mundiais. Uma excelente oportunidade de visibilidade em um mercado que movimenta bilhões de reais. As reuniões comerciais entre expositores e compradores é um serviço oferecido pela CSTM, e são verdadeiras “aceleradores de negócios”.

O evento permite que você identifique a oferta e a demanda do mercado, compare sua oferta com a de seus concorrentes, e identifique tendências tecnológicas. É o momento ideal para anunciar novidades de modo a garantir grandes impactos na mídia e despertar o interesse dos visitantes, em especial dos compradores. Você pode destacar sua empresa e seus produtos, e oferecer treinamentos para os visitantes, em espaços apropriados para workshops.


INVESTIMENTOS

Com uma exposição voltada para a Defesa e Segurança, órgãos de governo e instituições públicas e privadas, a Conferência de Simulação e Tecnologia Militar é um lugar de “visita obrigatória" dos tomadores de decisão, especialistas, compradores institucionais e empresariais, usuários, militares e forças de segurança.

Três dos projetos estratégicos do Exército Brasileiro, Proteger – nele estão os projetos de simulação –, Defesa Cibernética e SISFRON, conduzidos pelo Estado-Maior do Exército (EME), Comando de Operações Terrestres (COTER), Comando de Defesa Cibernética (ComDCiber) e Centro de Comunicações e de Guerra Eletrônica do Exército (CComGEx), respectivamente, apoiares da CSTM, estão orçados em mais de R$ 29 bilhões.


OPORTUNIDADES COMERCIAIS

A Conferência de Simulação e Tecnologia Militar é um local onde fabricantes e decisores se encontram para trocar informações e opinões, examinar o mercado e identificar oportunidades e perspectivas de negócios.

A exposição permite que você busque novos contratos, obtenha visibilidade nos meios de comunicações, e atenda numerosos visitantes de alto nível. Desfrute de preços competitivos para áreas e estandes. Uma forte visibilidade, com baixo custo de investimento.


Eventos paralelos

Reunião dos Chefes de Ciência e Tecnologia das Forças Armadas

Conferência de Cyber Defence e Cyber Security

Conferência de Simulação, Comunicações e Guerra Eletrônica

Workshops de Empresas

2º Diálogo Projeto COBRA (Combatente Brasileiro do Futuro)

PATROCINADORES E APOIO

23 - 26 ABRIL 2018 
CENTRO INTERNACIONAL DE CONVENÇÕES DO BRASIL
BRASÍLIA - BRASIL

DIAS E HORÁRIOS

23 abril • 18:00h - 22:00h
24 abril • 10:00h - 19:00h
25 abril • 10:00h - 19:00h
26 abril • 10:00h - 19:00h

CONTATO

Prospectare Brasil - Divisão de Eventos 
events@prospectarebrasil.com
+55 61 3542-6000

EVENTO SIMULTÂNEO